Tendências em cortes para 2019

Estamos no começo do ano e é natural sentir vontade de mudar o visual. Separamos 5 opções que vão fazer a sua cabeça! Olha só:

Buzz Cut

Para quem prefere cortes mais discretos, o curto mais clássico é a melhor opção. O Buzz Cut fez bastante sucesso na década de 80 e voltou com tudo em 2019. Por combinar com todos os ambientes e formatos de rosto, o corte proporciona versatilidade e praticidade na hora de cuidar.

Fauxhawk


Também conhecido como moicano disfarçado, o corte confere bastante volume e personalidade ao visual. O Fauxhawk é um moicano com menos destaque. O legal é que ele combina com diferentes texturas de cabelo e ainda dá para mesclar com degradê nas laterais.

Topete Pompadour


Para os mais ousados, o pompadour clássico é uma ótima pedida, pois evidencia o topo e as laterais do cabelo que ficam bem baixas. Mas os mais discretos também podem desfrutar desse corte, basta usar os cabelos mais curtos e não deixar as laterais tão baixas.

Dreds com laterais curtas


Já deu para perceber que a principal tendência de 2019 é deixar as laterais do cabelo mais baixas e destacar o topo. Com o sucesso do filme Pantera Negra, onde o cabelo do protagonista combina as laterais curtas com dreads, o corte se popularizou e está fazendo bastante sucesso fora das telonas.

Corte com franja


Esse corte é como se fosse dois em um, pois dá para usar com a franja para frente ou para trás, como um topete no estilo pompadour. Para evidenciar o corte, a franja pode ser usada para um lado enquanto a outra lateral fica mais baixa ou até raspada.
E ai, já escolheu o novo visual para 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*