Tendências em barbas para 2019

Foi-se o tempo em que os homens precisavam se barbear todos os dias para manter um visual bem cuidado. A barba está com tudo e veio para ficar! Separamos 5 estilos diferentes para você se inspirar:

Jawline

O estilo bem desenhado dessa barba fez muito sucesso na década de 90 e consiste em concentrar os pelos na região do maxilar, podendo ser mais marcada ou em forma de degradê.

Tiddy Carefree

Em contrapartida, temos a barba bagunçada, que não segue um degradê e é bem mais volumosa no todo. Mas para adotar esse estilo não basta só deixar a barba crescer desordenadamente, os acabamentos nas maçãs e no pescoço também são necessários.

Bandholz

Ainda seguindo a tendência de 2018, a barba no estilo Bandholz é mais cheia e com bigode, passando dos 20 cm. Ela lembra o estilo lenhador, mas com o bigode bem mais destacado.

Laterais altas

Até algum tempo atrás se pensava que a barba precisava “respeitar” uma linha imaginaria do canto da boca até a orelha, mas alguns famosos têm deixado as laterais mais altas e esse etilo vem se popularizando. O legal é que dá para usar com barbas mais ralas e também mais cheias.

Barba quadrada

Esse estilo de barba combina bastante com cortes de cabelo com degradê ou laterais baixas, pois tem contornos bem definidos e angulosos. A barba quadrada também combina com bigodes de diversos estilos, sejam eles volumosos ou não.

Não vai ser por falta de inspiração que você não vai inovar na barba, não e mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*