Seis cortes masculinos que são tendência para a temporada Outono-inverno 2019

Com a chegada da temporada outono-inverno, as tendências de moda-cabelo também se renovam e com o público masculino não poderia ser diferente. Pensando nisso, o hairstylist André Marques, elegeu seis apostas de cortes que devem ser os mais pedidos nos salões. Confira!

Muito procurado pelo público masculino, o corte militar é usado por diversas celebridades ao redor do mundo. Por ser um clássico, é uma escolha atemporal, que deixa o visual sempre moderno. Considerado um dos cortes mais fáceis para manter, pode ser realizado em todos os tipos e texturas de fios.

Já o Side Part é clássico para homens que seguem um estilo mais tradicional. A divisão lateral do corte pode ser feita com máquina ou com navalhetes. É uma escolha que está ganhando cada vez mais adeptos por ser bem modelada proporcionando mais estilo.

O coque samurai é um preso despojado, inspirado nos guerreiros dos séculos passados, mas que cada dia é mais atemporal. O penteado cria um visual descolado e moderno. Além de aprimorar o acabamento, as laterais raspadas dão um ar ainda mais contemporâneo.

O Crew Cut é um corte muito popular entre as celebridades. O estilo é criado com o cabelo bem raspado nas laterais e parte posterior da cabeça, mantendo o comprimento ligeiramente maior no topo. O degradê nas laterais é outro grande diferencial desse modelo de corte.

O fade degradê é o mais vintage dos visuais atuais. Inspirado nos cortes clássicos, traz as laterais rapadas gradualmente, seguindo quatro variantes: low fade (bem baixo), mid fade(médio), high fade (alto) e o taped fade, que pode ser executado com tesoura ou máquina de corte.

Por fim, o  new pompadour tornou-se um dos cortes mais procurados entre o público masculino. O moderno topete com as laterais em degradê compõem uma combinação perfeita, já que o topete assumiu uma aparência solta e texturizada trazendo mais casualidade e descontração ao look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*