7 jogadores que têm barbas de respeito

Os craques são referência de estilo há muito tempo. Seja o corte de cabelo, as vestimentas, os calçados e porque não as barbas? Fizemos uma seleção de 7 jogadores que têm barbas de respeito para você se inspirar:

1. Gerard Piqué

O zagueiro espanhol cultiva uma barba de respeito há anos e sempre combinando com um corte mais social. Piqué não é adepto a mudanças ousadas. No máximo, oscila entre a barba mais baixa e mais cheia.

2. Danilo Fernandes

O brasileiro, que atualmente defende a camisa do Internacional é adepto de barba longa e cheia, mas mantem os cabelos raspados. Há que diga que a barba trouxe tanta sorte ao goleiro que ele a manterá por muito tempo.

3. Lionel Messi

O atacante do Barcelona adotou um estilo diferente de uns tempos pra cá. Agora com uma barba ruiva e de dar inveja em muito marmanjo por ai, o atacante brilha ainda mais nas partidas.

4. Ryan Bertrand

O lateral esquerdo do Southampton tem uma barba que começou tímida, mas que já ganhou forma e conferiu personalidade ao jogador, que ostenta um degradê de respeito entre a barba e o cabelo.

5. Neymar Jr.

O brasileiro é um dos campeões no quesito mudança de visual. Vira e mexe o craque aparece com uma novidade, mas a barba tem sido mantida há um tempo e com o mesmo comprimento.

6. Sergio Ramos

Mais um espanhol que entrou para o time das barbas ruivas. Assim como Pique, o capitão do Real Madrid tem mantido um corte de cabelo mais social, ornando com os pelos faciais.

7. Oliver Giroud

O francês que atualmente defende a camisa do Chelsea está sempre com um topete bem alinhado e jogado para trás, acompanhado de uma volumosa barba.

E ai, em qual modelo você vai se inspirar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*