10 fatos sobre a Barboterapia

– É muito mais que um simples barbear. A Barboterapia é uma sessão de relaxamento, que envolve várias etapas.Poltrona que faz massagem nas costas, toalha aquecida e com essência, cremes de preparação para deixar os pelos mais macios e a pele apta para a lâmina, o barbear e toalha com temperatura menor para fechar poros e promover o bem estar da pele.

– É um procedimento criado pelas iBarbearias, inclusive em fase final de aprovação nos órgãos de proteção de marcas e patentes.

– É indicado para homens que usam e que não usam barba.

– Foram desenvolvidos produtos específicos para o procedimento. São produtos de marca própria da iBarbearias, o que garante um resultado melhor e harmônico para nossos clientes.

– Os produtos usados na Barboterapia também estão disponíveis para venda em nossas unidades, e são: creme emoliente, gel refrescante e óleo hidratante de Barba.

– Já existe há 5 anos e foi criado em Uberlândia, mas hoje já disponível em nossas mais de 20 unidades pelos estados de Minas, Goiás e São Paulo, além do Distrito Federal.

– Conta com total biosegurança e assepsia, ou seja, os profissionais usam luvas e materiais descartáveis, além de dar destino correto a todos os produtos logo após finalizar o procedimento.

– Para realizar a Barboterapia, o profissional passa por um rigoroso processo de aprendizagem e testes em nosso centro técnico na cidade de Uberlândia. Só após sua aprovação é que o profissional está habilitado para trabalhar em uma de nossas lojas.

– O procedimento é tão famoso que já foi mostrado ao vivo no palco do programa da Fátima Bernardes na Globo. O ator Juno Andrade (namorado da Xuxa) experimentou a Barboterapia e aprovou em rede nacional.

– a maioria dos homens se sentem tão bem com o procedimento que acabam dormindo durante a Barboterapia. É realmente uma sessão de relaxamento já presente de maneira fixa na agenda de muitos homens.

Viva essa experiência. Procure a iBarbearias mais próxima e agende sua Barboterapia.

One thought on “10 fatos sobre a Barboterapia

  1. Antonio Carvalho

    Já fiz a barboterapia e garanto que o resultado é excelente. É tão relaxante que quase dormi. Muito bom.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*